XANDAO DOWNLOAD™ Em Novo Endereço | XANDAO DOWNLOAD™

XANDAO DOWNLOAD™ Em Novo Endereço

Postado na categoria Outros

Nota: XANDAO DOWNLOAD™ Em Novo Endereço, Devido uma Denuncia de Uma Empresa Muito Forte (Microsoft) o Dominio (.com) Esta Temporariamente Congelado. Como Não Tenho Medo de Ninguem o Site esta Hospedado neste Endereço (Por Enquanto). XANDAODOWNLOAD.NET

Gostaria de Agradeçer a Força de Muitos Pelo Face, Twitter e Email. Tenho Isso Apenas como Hob e Não Vou me Curvar Diante de Empresas Poderosas que se Dizem Intocáveis.

XANDAO DOWNLOAD Agora no Mês de Outubro Completa 5 Anos no Ar e Se Depender de Mim Ficara Muitos e Muitos Anos Mais !!!

Agora Vamos Trabalhar e Reunir em Apenas um Local o que a De Melhor na Internet e Melhor Tudo Gratis !!!!

Obrigado Galera !!

Termos de Pesquisa:

  • xandao net
  • BLOG xandão downloads
  • blog xandao download
Seguir @xandaodownload no Twitter

Arquivos Relacionados:

CLICK AQUI
Você pode Deixar uma resposta, ou trackback a partir de seu próprio site.
Publicado no dia 

13 Responses to “XANDAO DOWNLOAD™ Em Novo Endereço”

  1. adriano says:

    junho 13th, 2013 at 8:28 pm

    e isso ai xandao vc e o cara eu todo dia dou uma passada aqui para ver e baixar os filmes postado no seu blog  e agradeço por vc postar os filmes aqui eu sei que tem muitos blogs de filmes mas a sua diferença que ja tem as capas dos filmes tambem valeuuuuuuuuuuuuuuu

  2. joao mendes says:

    junho 13th, 2013 at 8:48 pm

    é isso mesmo xandao nao sei navegar na net sem antes passar por aqui pra ver as 9 idades adoro o seu blog de onde baixo muitos programas e musicas,que esse sucesso se repita por anos a fio; muito grato por tudo

  3. Edevaldo says:

    junho 13th, 2013 at 9:17 pm

    Valeu mesmo Xandao, torço pelo seu site tomara que agora possa ficar em paz e continuar postandos as novidades como você sempre faz , muito sucesso a você.

  4. Fabio says:

    junho 13th, 2013 at 9:27 pm

    Força, eu venho no seu site todos os dias, criei até um atalho na area de trabalho, quando cliquei e não entrou há alguns dias atrás, eu já imaginei: ” Puxa, onde vou baixar meus filmes e programas….” Mas é isso ai velho, força, estamos com você….

  5. zen2005 says:

    junho 14th, 2013 at 12:48 am

    Admiro a sua força e determinação. Em face disso, acredito em suas palavras de que continuará lutando e firme na divulgação de um trabalho de qualidade.

    Desejo sorte e sucesso nessa batalha.

  6. Deivid says:

    junho 14th, 2013 at 11:02 am

    é isso ae xandão se não fosse gente como vc onde poderiamos baixar todo esse conteúdo magnífico obrigado xandão.

  7. Pedro Bial says:

    junho 14th, 2013 at 1:20 pm

    Xandao, realmente é muita hipocrisia por parte da Microsoft, até parece que desta forma eles vão conseguir sequer diminuir um pouco a pirataria. A Microsoft só ficou conhecida graças a copia ilegal de seus produtos, até mesmo grandes empresas usam produtos ilegais e a Microsoft e ela fecha os olhos para isso … Mas as vezes eles pegam alguém como Bode expiatório. Mas o que é importante é que estamos torcendo e apoiando você Xandao, parabéns pela coragem de enfrentar os grandes, sorte e sucesso neste novo endereço …

  8. xandaodownload says:

    junho 14th, 2013 at 2:06 pm

    Obrigado Bial e os D+. Só Vou Parar de Postar se For Preso Fora do País. Pq se For no Brasil Todos Sabem que Presidiario Brasileiro tem Acesso a Internet !!!

    ADM: XANDAO DOWNLOAD™

  9. Depeo da Masol says:

    junho 14th, 2013 at 9:46 pm

    Vida longa ao Xandão. Não passo uma semana sem passar por aqui.
    Esse é o espirito da Internet: Distribuir conhecimentos sem objetivar o lucro.
    Parabéns Parabéns

  10. Fernando martins lair says:

    junho 15th, 2013 at 12:55 pm

    Isso aew que e raça, vlw xandao pelo seu belo trabalho, lhe admiro muinto,e visito todos os dias e divulgo ao amigos.

  11. Julio says:

    junho 16th, 2013 at 12:22 am

    Eh isso ae…. vlw pela coragem.. os fas agradecem

  12. mariano says:

    junho 17th, 2013 at 3:01 am

    xandao e isso mesmo ….e nois

  13. mariano says:

    junho 17th, 2013 at 3:03 am

    uns dos melhores blog da net , nao pode parar assim, força amigao estamos com vc



"Creia no Senhor Jesus, e Serão Salvos, Você e os de sua Casa""Atos dos Apóstolos 16:31"-----“XANDAO DOWNLOAD™ Cinco Anos Compartilhando Lançamentos”